EPC ou Projetista com experiência comprovada no setor fotovoltaico.
(DDD) + Número
Perfil da sua empresa *
Indicamos esse opção de parceria principalmente para empresas com experiência na industria das energias renováveis. Dado cada projeto é 5 MW com um capital considerável envolvido não seria viável para pequenas empresas sem conhecimentos desse nível. Por favor não insista caso seja um integrador com projetos de 10 kWp apenas.

EPC & Projetista das usinas renováveis

O marketplace COSOL conecta fazendeiros e investidores interessados em construir suas usinas de fonte renovável com EPCs e integradores, a fim de executar as obras. 

De acordo com a experiência da sua empresa podemos indicar os seus serviços para projetos de micro usinas rurais ate 75 kW. Caso ja tenha projetos concluídos de grande porte, aceitamos sua oferta para mini usinas de 1 a 5 MW.

Cadastra se no marketplace pelo formulário ao lado para a COSOL poder indicar a sua empresa para usineiros e investidores.

Mercado de atuação

Atuamos exclusivamente no mercado de geração distribuída de fontes renováveis estabelecido pela REN 687/15 e 482/12 da ANEEL. Para viabilizar os projetos o marketplace facilita o contato de fazendeiros, investidores com empresas de construção das usinas. A negociação da obra é diretamente entre o investidor e a EPC.

 

Marketing e Vendas

Sua empresa EPCista não precisa se preocupar com a criação de um departamento de marketing para captar investimentos. A COSOL com sua marca nacional cuida das atividades da captação deixando mais tempo para você focar na construção das plantas.

 

Publicidade

A publicidade é uma área que requer conhecimentos especiais e apresenta altos custos para sua empresa. A COSOL é especialista em publicidade e não cobra nada pela divulgação da sua empresa. 

Aquisição de consumidores

Uma vez a usina pronta, a COSOL arrenda ela para um grupo de consumidores de baixa tensão que ja são nossos clientes. Posteriormente a plataforma faz toda a gestão da usina e seus consumidores de energia, inclusive contratação, processamento de pagamentos, monitoramento e a readequação das cotas.