Vaga para programador / desenvolvedor em Startup

Plataforma de Energia solar compartilhada

A COSOL, mercado virtual de energia solar (tipo AirBnB) está oferecendo vagas para dois programadores web (Frontend e Backend) com intuito de tornarem-se sócios após um período de experiência. 

Quem poderia:

Programador(a) com mais do que 3 anos de experiência com projetos reais, muito talento e habilidade. Ainda mais importante ter uma forte motivação interna para contribuir à sustentabilidade e querer salvar o planeta aplicando a tecnologia.

O que fazer:

Manutenção do website, desenvolvimento de um sistema de compra passo a passo. Calculadora da economia, AWS ou Google cloud, base de dados dos clientes, processamento das propriedades e alugueis dos lotes solares, monitoramento da geração. 

Sobre a Startup: 

A COSOL é o primeiro mercado virtual das usinas compartilhadas no qual consumidores de energia, investidores de lotes solares, donos de terrenos e desenvolvedores das usinas podem se encontrar. As novas regras da ANEEL permitem a geração remota e compartilhada de energia renovável, novo mercado no qual intermediamos. 

modelo do desenvolvimento

Entre na pagina de Cosol Web Developers (em Inglês) para melhor entender como funciona a participação e remuneração.

Entrevista:

Os interessados podem se cadastrar aqui e comentar por que acham interessante o projeto. Os selecionados vão receber um convite para entrevista pelo Skype.

Caso esteja ocupado com outros projetos ou não ache tão motivador salvar o planeta, poderia contribuir para um futuro melhor apenas encaminhando o link dessa pagina para outr@s colegas programadores e desenvolvedores.

Abraços,

Csaba Sulyok

Fundador
COSOL - Condomínio Solar
Tim - Zap: +55 71 993827744
Oi: 71 987590946
Skype: cssulyok
www.cosol.com.br